O Coronavirus (SARS-CoV-2) e a doença COVID-19 continuam a espalhar-se pelo mundo.

A sua participação no estudo “Viver com o Corona” irá contribuir com informações importantes sobre as consequências sociais e econômicas da pandemia de Coronavírus.

Viver com Corona” é um projeto de ciência cidadã que foi criado por uma equipe de cientistas pesquisadores do ISDC – International Security and Development Center, Leibniz-Institut für Gemüse-und Zierpflanzenbau (IGZ), United Nations University World Institute For Development Economics Research (UNU-WIDER) e Institute of Development Studies (IDS), contando com uma colaboração estreita de parceiros internacionais, entre eles o Departamento de Estudos sobre Violência e Saúde Jorge Careli (Claves/Fiocruz) no Brasil. O estudo começou no dia 23 de março de 2020 e continuará, no mínimo, durante o restante ano de 2020. É conduzido por uma equipe internacional de investigadores e voluntários, liderados pelo Professor Dr. Tilman Brück. O estudo foi aprovado pela comissão de ética da UNU-WIDER, com o número de referência UNU-WIDER-01/2020 e também aprovado pelo CEP/CONEP no Brasil com o número de referência 4.056.316

Se tiver alguma dúvida, por favor envie um email para lifewithcorona@isdc.org

O preenchimento do questionário deve durar aproximadamente 10 a 15 minutos.

Na página seguinte, por favor selecione seu idioma preferido através do menu dinâmico na parte superior direita, tal como exemplificado na imagem.


IMPORTANTE: Se precisar retornar a alguma pergunta durante o preenchimento do questionário, por favor não utilize o comando “voltar” no seu navegador, mas sim a opção “back” dentro do questionário.

Recomendamos que use o Google Chrome ou o Mozilla Firefox para responder ao questionário.

LinkedIn